Parece que Ana Hickmann e seu marido, Alexandre Correa, estão com grandes problemas fora da relação. O casal, ou ex-casal, está com dívidas milionárias em nome da empresa Hickmann Serviços Ltda.
Segundo o UOL, está tramitando no Tribunal de Justiça de São Paulo um processo que cobra mais de R$ 2,4 milhões em decorrência de um empréstimo feito por Alexandre no Banco do Brasil tendo Ana Hickmann como fiadora. Na Justiça, a instituição financeira pede o pagamento de pelo menos R$ 1,2 milhão.
A empresa responde a pelo menos cinco ações de execução. A ação foi distribuída em 18 de julho deste ano. A empresa de Ana Hickmann ainda será notificada sobre a ação e pode solicitar um acordo.
O TJ-SP tentou citar a apresentadora da Record e o marido, mas sem sucesso. Os dois não foram localizados e as cartas de citação retornaram com o seguinte status: "Mudou-se". A assessoria de imprensa negou que o empreendimento tenha recebido qualquer tipo de notificação.
"A Hickmann Serviços, por meio de sua assessoria de imprensa, informa que não foi notificada formalmente dos termos desta ação", disse a empresa em comunicado enviado na época.