Últimas Notícias

6/trending/recent

Hot Widget

             
Procure o Tipo de Noticia que Deseja

Taxista é condenado a 12 anos de prisão por matar colega em Salvador




Alexandro Rocha Souza foi morto a tiros no Largo do Campo Grande, próximo ao Teatro Castro Alves, em Salvador




O taxista Washington Luiz de Brito Almeida foi condenado a 12 anos de prisão por matar o colega Alexandro Rocha Souza, no Largo do Campo Grande. O crime ocorreu em 20 de agosto de 2019 e julgamento foi realizado na segunda-feira (25), na capital baiana.

De acordo com a denúncia do Ministério Público da Bahia (MP-BA), Washington foi condenado por homicídio qualificado, por impossibilitar a defesa da vítima. Ele respondia ao processo em liberdade e vai cumprir a pena inicialmente em regime fechado.

Vilebaldo José de Freitas Pereira, juiz responsável pela sentença, destacou a gravidade e a frieza com que o homicídio foi cometido. Ele descreveu a ação de Washington como "altamente reprovável" e "de excessiva violência e desprezo pela vida humana".

De acordo com a denúncia do MP, Alexandro foi atingido com quatro tiros de arma de fogo por Washington, que ligou diversas vezes para a vítima e foi ao encontro dela de forma premeditada.

Relembre o crime

Alexandro Rocha Souza tinha 42 anos e foi baleado quando estava com o táxi parado no ponto em que costuma esperar por passageiros para trabalhar, perto Teatro Castro Alves, no largo do Campo Grande. Na ocasião, os familiares da vítima contaram que o crime aconteceu por causa da falta de pagamento de uma dívida.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Leia o texto em voz alta:


Below Post Ad

REDES SOCIAIS