Parece que a presença da cantora Madonna, a Rainha do Pop, não agradou todos os moradores do Rio de Janeiro. A artista se apresentou, neste sábado (4), na praia de Copacabana, para um público estimado em 1,5 milhão de pessoas. No entanto, durante os preparativos para o show, a população local não gostou nada da movimentação na região.
Nas redes sociais, foram compartilhados áudios de moradores revoltados com a mudança da rotina no bairro. “Copacabana está um inferno por causa dessa vaca velha da Madonna, desta pu**. Vai ganhar R$ 17 milhões. Você não tem noção de como está Copacabana. Fecharam igual Réveillon. Amanhã, quem quiser entrar, só a pé. Filha da puta dessa Madonna, escrtota”, disse uma moradora em um grupo de WhatsApp que viralizou nas redes sociais.
Outra reclamou dos fãs. “Jesus, Copacabana está chovendo viado, viado e lésbica. Está chovendo viado por metro quadrado, tem uma torre de viado. Está tendo que empilhar um por cima do outro”.
A cantora Madonna fez um show recheado de hits na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Com 26 músicas, Madonna passeou por seus 40 anos de carreira, com direito a provocações, sucessos históricos, homenagens ao Brasil e questionamentos.
Em um dos momentos do show, a cantora chegou a simular uma cena de sexo com a cantora Anitta, levando o público ao delírio.