Foto: TV Globo
Antes tarde do que nunca, e Davi Brito conquistou a primeira liderança no BBB 24 quase aos 45 do segundo tempo. O baiano deixou o paredão que eliminou Giovanna com 75,35% dos votos direto para o posto mais desejado do BBB e iniciou o reinado já colocando desafeto na berlinda.
Em uma prova que consistia em um minigolfe, o motorista por aplicativo conseguiu chegar ao objetivo mais rápido. Davi venceu por conseguir acertar o buraco com mínimo de tacadas possível.
A dinâmica, que deu ao motorista um prêmio de R$ 100 mil, ainda colocou Alane no paredão por ter tido o pior desempenho.
Lucas foi o indicado do líder, enquanto a terceira peça do paredão foi colocada pela casa. Isabelle recebeu 3 votos dos colegas de confinamento. A decisão será na terça-feira (9).
Eliminação de Giovanna
Sem surpresa para o público, a mineira deixou a casa no paredão contra Davi e Alane. Ex-aliada do baiano, a nutricionista ouviu de Tadeu Schmidt sobre as mudanças de jogo dela ao longo da permanência na casa.
“Na vida, no BBB, os fatos vão se sucedendo de maneira única e cada novo acontecimento abre a porta para novas infinitas possibilidades. Uma atitude gera uma consequência, a consequência mexe com alguém. Se alguém resolve mudar, a mudança é notada pelo outro, o outro toma uma decisão, a decisão afeta várias pessoas, cada pessoa reage de um jeito diferente e assim se desenha a história. Qualquer mudança, em qualquer desses momentos, altera tudo que aconteceria depois.”
A sister, que se lesionou no início do jogo, só pôde disputar provas depois da liberação médica e conquistou 3 lideranças.