O forrozeiro Adelmário Coelho confidenciou que um dos maiores sucessos de sua carreira "Não Fale Mal do Meu País", estourou graças à pirataria. Segundo o cantor, uma senhora encontrou um DVD pirata dele e foi até uma rádio pedir para tocarem uma música.
"Essa senhora entra na rádio pedindo e entrega para ele. Ele aí começou a tocar Não Fale Mal do Meu País na rádio", a rádio em questão era em Porto Seguro.
Em seguida, o artista contou que na época aquela região do estado não tinha o costume de consumir forró. "O sul do estado não tem a tradição do norte do estado no forró. E Porto Seguro curte outros gêneros, eles começaram a fazer São João recentemente".
"E Não Fale Mal do Meu País entrou na pirataria, ele começou a tocar e a música foi crescendo. A partir deste momento, eu tive que me organizar porque aí já estava surgindo a possibilidade de shows", explicou.
De acordo com Adelmário, esta canção é uma daquelas que ele "não pode tirar do repertório". "Eu estou há 29 anos cantando Não Fale Mal do Meu País".