O prefeito de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, Fábio Nunes Dias (PSD), reuniu em sua casa, na manhã da última quarta-feira (28), os garis que prestam serviço ao município. Na ocasião, o gestor, que busca reeleição, admitiu publicamente que alguns desses profissionais recebem apenas R$ 200.
Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver diversos profissionais de limpeza ao redor do prefeito, o qual afirmou que “precisa ajudar”. “Eu tenho uma novidade. Minha vida pública também começou dentro da Secretaria de Obras. Eu sei o que eu passei junto com os garis. Hoje tem gari que recebe R$ 200. Eu vou ter que conversar com cada um”, disse.
Ele falou ainda que vai marcar um dia para atender todos os garis. “Vou ouvir cada um para saber de que forma eu vou ajudar”. “Eu vou criar uma oportunidade para conversar com cada um”, afirmou.
Filiação ao PT
Na última terça-feira (27), Fábio Nunes trocou o PSD pelo PT em busca de pavimentar o seu caminho para a reeleição. O anúncio da filiação foi feito após encontro do gestor com o senador Jaques Wagner (PT).
Pensando em fortalecer a sua a base no município, o gestor apostou no fortalecimento da aliança com o governador Jerônimo Rodrigues e com Jaques Wagner.