Últimas Notícias

6/trending/recent

Hot Widget

             
Procure o Tipo de Noticia que Deseja

Após morte de Lázaro Barbosa e fazendeiro, Justiça arquiva processo




A Vara Criminal da Comarca de Cocalzinho de Goiás, do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), arquivou o processo judicial contra Lázaro Barbosa e o fazendeiro acusado de ajudá-lo a fugir da polícia, Elmi Caetano Evangelista.



A juíza Katherine Teixeira Ruellas declarou extinta a punibilidade de ambos, em razão da morte dos dois. As informações são do Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.



Lázaro morreu no dia 28 de junho de 2021, com pelo menos 38 tiros, após resistir à prisão. Em fuga cinematográfica que espalhou o terror pelo Distrito Federal e por Goiás, Lázaro se escondeu das autoridades por 20 dias, depois de assassinar brutalmente quatro pessoas da mesma família, em Ceilândia (DF).



O fazendeiro de Águas Lindas de Goiás Elmi Caetano chegou a ser preso por suspeita de ajudar Lázaro a fugir da polícia. Ele morreu em março de 2022, vítima de um infarto, segundo informações da defesa, à época.



Esse processo refere-se ao inquérito policial instaurado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) para apurar os crimes de latrocínio e tentativa de homicídio.



A decisão da Vara Criminal da Comarca de Cocalzinho de Goiás é baseada no artigo 107 do Código Penal, que determina as ocasiões em que não é possível punir um cidadão, como em caso de morte, anistia ou perdão judicial.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Leia o texto em voz alta:


Below Post Ad

REDES SOCIAIS