Últimas Notícias

6/trending/recent

Hot Widget

             
Procure o Tipo de Noticia que Deseja

Ceni reconhece erros do Bahia contra o Flu, mas valoriza luta pelo resultado positivo: "O time competiu"




Apesar da vitória sobre o Fluminense nesta terça-feira (31), a atuação do Bahia não foi das melhores sob o comando do técnico Rogério Ceni. Em entrevista coletiva após a partida, o comandante reconheceu que a equipe cometeu erros, mas preferiu exaltar a conquista do resultado positivo.



"Concordo que, no primeiro tempo principalmente, tivemos momentos abaixo do Fluminense. Mas o time competiu bem, teve momentos bons no jogo. Sofreu um pouco mais porque fez o gol aos 40 do primeiro tempo. Vem de jogos consecutivos, com viagens no meio desses jogos. Eu acho que temos que exaltar o comprometimento, a luta de todos. Em relação a característica de jogo, vamos precisar de tempo para evoluir. Não sei nem se esse ano vamos conseguir evoluir tanto quanto os críticos em geral esperam", ponderou.



"Erramos muitos passes. Primeiro perdemos muito a segunda bola, e aí o adversário, quando tem a posse de bola, sabe trabalhar. Quando recuperávamos a bola, em dois, três, no máximo cinco passes perdíamos. Temos que dar mais valor à bola. Estar mais próximos, ter superioridade, para também respirar um pouco e não dar tantas oportunidades", complementou.



Com o placar de 1 a 0, o Esquadrão chegou aos 37 pontos e abriu cinco de vantagem em relação ao Goiás, que abre a zona de rebaixamento. Vale lembrar que o Esmeraldino ainda joga na rodada, na próxima quinta-feira (2), às 18h, contra o Bragantino.



"Estamos na briga ainda. 37 não livra ninguém de lugar nenhum. Ajuda, mas não resolve", disse Rogério.



O treinador valorizou também a volta do meia Cauly, recuperado de lesão. O atleta, que emendou a temporada europeia com a brasileira, já tem 69 jogos entre 2022 e 2023.



"Biel, que pediu para sair cedo, teve uma indisposição no estômago ontem. Cauly sentiu, saiu do jogo contra o Cruzeiro, se recuperou rápido mas não treinou tanto. Não conseguimos fazer a transição de voltar com os 10 atrás da linha da bola. Os três da frente demoraram um pouco para voltar. Cauly, tecnicamente, é diferenciado. Mas ele emenda uma temporada na outra. É pesado. Mentalmente se cansa muito. A pressão de não poder ir de jeito nenhum para a Segunda Divisão. Desgasta", avaliou o comandante.



O próximo compromisso do Tricolor de Aço é contra o Grêmio, no sábado (4), às 19h30, na Arena do Grêmio, pela 32ª rodada do Brasileirão. Ceni negou que haja um sentimento de "vingança" em relação à eliminação da Copa do Brasil, mas projetou um jogo difícil.



"Não tenho sentimento de vingança contra ninguém. No futebol, esse não é o sentimento ideal. Foram dois jogos parelhos, equilibrados, e decididos nas penalidades. Vejo o Grêmio em um bom momento. Tinha dado uma caída, voltou a subir. É um jogo naturalmente difícil. Temos que fazer uma análise com o departamento de fisiologia para ver quem tem condição. Para nós, é interessante que a gente não perca ninguém por lesão. Vamos competir lá", concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Leia o texto em voz alta:


Below Post Ad

REDES SOCIAIS