O marido da jornalista Ana Paula Padrão sofreu um grave acidente, enquanto o casal voltava para casa depois de uma viagem à Serra da Mantiqueira. O homem tentava fugir dos assaltantes, que iniciaram uma perseguição após roubá-lo, e acabou caindo em uma vala.
“Tá tudo bem. Foi um episódio difícil que poderia ter terminado muito mal, mas está terminando com as melhores notícias possíveis nessa situação”, contou Padrão em seu relato. Em seguida, ela relatou que a família estava voltando para São Paulo, ela de carro com o cachorro e ele de moto.
“Ele foi assaltado. Uma outra moto, com duas pessoas armadas, fez uma abordagem. Ele parou, jogou a moto no chão, entregou a moto e saiu correndo. Parece que houve uma perseguição, e entre uma pista da Dutra e outra, em um determinado trecho, tem uma vala de sete metros de profundidade, e ele caiu nessa vala”, prosseguiu.
Ela revelou que, até o momento, o marido foi diagnosticado com duas escápulas quebradas, fraturas nas vértebras e está com a bacia quebrada. “Por enquanto, está descartada a cirurgia, vamos ver nas próximas horas”.
No vídeo, Ana Paula agradeceu aos funcionários da CCR que resgataram seu marido da vala. Segundo ela, o atendimento foi “muito profissional”. “Parabéns e muito obrigada! Eu não sei quem eram vocês, tinha muita gente da CCR. Eu assisti o resgate e foi muito, muito incrível. Muito obrigada, vocês salvaram meu marido”.
A apresentadora agradeceu também a Polícia Rodoviária Federal. De acordo com ela, foi graças a eles que ela pode se manter calma, porque eles estavam a orientando e explicando todos os processos do resgate do marido.